Trevo da Sorte - Maria sem vergonha - www.mariasemvergonhaeco.com.br
427
page,page-id-427,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
trevoslide

Trevo da Sorte

O trevo simboliza a sorte, a abundância, a prosperidade, a fecundidade, o sucesso, a esperança, a fé. Para os cristãos, o trevo representa a “Santíssima Trindade”: o Pai, o filho e o Espírito Santo.

trevo

Dicas de Plantio

Desenvolve-se bem clima subtropical ou tropical, as condições de luminosidade ideais preferem crescer com algum sombreamento, sem luz solar direta. A Irrigação deve ser feita de forma a manter o solo sempre úmido, mas sem que permaneça encharcado. O trevo gosta de sol pela manhã e meia luz na parte da tarde.

Para plantar acomode os bulbos com as pontas para cima, e cobre com o restante da terra, deixando as pontas levemente descobertas. Depois regue, de preferência com um borrifador ou um fio de água para evitar o encharcamento. O espaçamento ideal é de 3 cm entre os bulbos. O trevo de 4 folhas precisa de umidade constante, mais sem excesso.

Descrição

Peso: 650 gramas

Medidas: 10 x 10 x 10 cm